Sem dúvidas nenhuma, este foi um dos desenhos mais radical da minha infância, onde muitas vezes sonhei em viver na cidade de Ocean Shores, cuja qual é a cidade em que se passa o desenho.
Em si, a história é normal, até podemos dizer que bem realista, fugindo um pouco dos desenhos animados que sempre assistimos em nossa infância. A história conta a vida de 4 amigos Otto, Reggie, Twister e Sam, os três primeiro eram amigos a muito tempo e sempre foram fascinados por esportes radicais, tais como Surf, Skate, Hóquei de Rua, entre outros. Já Sam, acaba de se mudar para a casa vizinha de Otto, localizada na cidade de Ocean Shores , onde ele faz amizade com os jovens, porém, nunca havia praticado esportes radicais e começa a aprendê-los com seus novos amigos.
Criado no ano de 1999, Rocket Power não ficou muito tempo ao ar e teve sua última temporada no ano de 2004, mesmo fazendo um enorme sucesso dentre os jovens da época, que deviam ter entre seus 5 e 9 anos.
Ficou extremamente marcado para mim, pois foi o desenho que teve um personagem pelo qual eu sempre me identifiquei muito, Twister, era o mais abestado da turma, tudo que dava errado acontecia com ele, sempre era ele a pessoa que se dava mal e ao mesmo tempo, para mim era o mais engraçado. Além de tudo, preciso admitir que sempre que havia partidas de Hóquei entre os jovens, contra o irmão de Twister e seus amigos, eu torcia como se fosse finais de campeonato na vida real, ficava feliz quando marcavam gol, triste quando perdiam, parecia que eu estava dentro do desenho, participando, jogando, vivendo o desenho.
Agora eu quero fazer uma pergunta, quem que já assistiu esse desenho não lembra das loucas histórias que Tito, melhor amigo e sócio de um restaurante com o pai de Otto e Reggie, contava sobre sua terra natal, o Havaí? Quem não lembra do cumprimento que os 4 amigos realizavam sempre que se viam? Iuguiuguiugui.
Sem dúvidas esse foi um desenho extremamente diferenciado de todos os outros. Abaixo assista uma das aberturas mais divertidas de minha infância:
Nenhum comentário:
Postar um comentário